quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Tendências para o tão esperado verão de 2010"

"Formas, cores , tecidos, aviamentos e estampas."

Ai meu Deus, o que vem por ai?
Calminhaa !!
Abaixo estão as principais tendências do verão 2009/2010 ditadas por nossos estilistas brasileiros no SPFW :



Pra esse verão a marca Osklen deu um basta nos moletons usadissimos na temporada passada, pra 2009/2010 Oskar Metsavaht estilista da marca que teve como principal inspiração o carnaval brasileiro, trouxe peças levissimas e fresquinhas, transparências e sobreposições de tules e rendas, as cores Flúor e paetês deixaram a passarela ainda mais linda e colorida, porém o nude deu o ar da graça combinado com muito brilho em looks chiquérrimos e sensualissimos.





"A Osklen ainda inovou as ja conhecidas e básicas modelagens de maxicamisetas de malha de algodão. laise e renda em maravilhosas e modernas túnicas e lindissimos minivestidos"




As transparências vem combinando com tricôs em reagatões e vestidos com decote nadador, com as cores em degradê e super coloridas foram batizadas de mangueira e sapucai.

Para o desfile ficar ainda mais brasileiro as modelos desfilaram ao som de batuques de tambores, e no final ainda mais alegria, serpentinas foram jogadas na passarela para descontrair o público que estava presente.

Que tal levar esse Glamour todo, e arrasar no seu carnaval???

Nenhum comentário:

Postar um comentário